14 de junho de 2012

RIO DE JANEIRO

Passei uma semana no Rio com muita chuva. Alternativa? Comer....
Vou postar pra vocês alguns dos pratos maravilhosos que experimentei! Foi delicioso...


Lula recheada com shitake e shimeji do Sushirio que fica no Shoping Rio Sul. Uma deliciosa surpresa, já que adoro lula e já tinha provado uma porção de receitas.
Vale a pena!




Essa todo mundo conhece!!! A cebola mais gostosa que existe, na minha opinião! No Outback, para petiscar cebola. Entradinha, Cesar Salad e prato principal o New York Strip, que é um filé maravilhoso temperado com pimenta preta moída e um molhinho de Cabernet Merlot. Pra acompanhar, purê de batatas.


Na Cobal Humaitá, tem o meu restaurante mexicano favorito que é o Rota 66. Lá, pedimos as deliciosas Margaritas Frozen de limão, tangerina e uva. Gosto mais da de tangerina, mas vale muito provar as outras. Para petiscar, Super Nachos que são estas tortillas com carne moída, guacamole, sour cream e queijo nacho derretido.


No Belmonte, da praça General Hosório, em Ipanema, a empada aberta de camarão devia ser tombada pelo patrimônio de tão deliciosa que é. Outra opção maravilhosa é a de siri.


Jantar no Artigiano. Uma das melhores experiências que ja tive. É um restaurante de comida clássica italiana, e membros da Accademia Gastronomica Italiana sediada em Bologna, uma das regiões gastronômicas mais ricas da Itália. Este é o Risoto de Abobrinha e Aspargos Frescos que comi. Aliás, tarefa difícil esta de escolher um prato. O cardápio tem uma variedade enorme, com massas frescas, pizzas e risotos.
O Artigiano fica no Jardim de Alah em Ipanema.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...