17 de agosto de 2011

ORGANIZANDO O CHÁ DE BEBÊ

A chegada de uma criança, é sempre um momento muito esperado. Os futuros pais já estão cheios de expectativas, e lá pelo sexto mês de gravidez, provavelmente já estarão com quase tudo pronto para o nascimento do bebê. Mas sempre vão ter os últimos detalhes, as suas amigas, com certeza vão querer presentear, seja com roupinhas, mamadeiras ou com fraldas, no chamado Chá de Fraldas, muito usado hoje em dia. Seja lá qual for a sua escolha, vamos dar algumas dicas para você ou suas amigas organizarem o seu chá.

- O chá deve ser realizado entre o 6º e 8º mês de gestação
- Faça a lista de convidados e escolha o local e o horário mais apropriado
- Providencie convites, e mande-os com pelo ao menos 15 dias de antecedência
- Monte uma lista e disponibilize em lojas especializadas em bebês para que seus convidados escolham o presente que vão dar
- Se for um chá de fraldas, coloque o tamanho da fralda que cada convidado deve dar. Não adianta ganhar uma montanha de fraldas PP e nenhuma outra para quando o bebê estiver um pouco maior.

Convites:
Você pode fazê-los em seu computador e imprimir em papel especial. Se tiver alguma prática com Scrap, também pode usar colagens e sobreposições.









Comes e Bebes:
- Salgadinhos mais finos, como quiches e empadas de massa podre
- Canapés e mini bruschetas
- Finger Food (veja aqui)
- Cupcakes e docinhos para a sobremesa
- Águas aromatizadas, chás de diversos sabores, refrigerantes, sucos e espumante.

A Festa:

Aqui, a sua imaginação manda. Pode ser uma simples reunião em casa para as mais íntimas, com salgadinhos, refrigerante e chá ou uma festinha mais formal. O seu estilo e bolso, é que mandarão. Abaixo algumas fotos de Chás de Bebê para inspirar você !!!










Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...