28 de maio de 2011

CASANDO NA PRAIA - O QUE VESTIR

Uma das dúvidas mais comuns é o que vestir, tanto para os noivos quanto para os convidados, em um casamento realizado a beira mar.
Você pode colocar no convite o dress-code, ou informar o que prefere discretamente, na hora de distribuir os convites.

O certo é que devemos sempre preferir tecidos leves e fluidos em modelos descomplicados que não limitam os movimentos. Modelos longos acompanhados de véu podem ser usados se o casamento for realizado à noite dentro do hotel, caso contrário prefira um modelo curto ou na altura do tornozelo. Neste caso dispense o véu e enfeite o cabelo com flores naturais ou de tecido.
Para o noivo calça branca e bata com sandálias, ou calça branca e camisa branca de mangas curtas para casamentos informais realizados na areia da praia durante o dia.Terno escuro para casamentos realizados à noite dentro do hotel, terno claro para casamentos realizados durante o dia dentro do hotel.







Para os convidados, elas devem preferir vestidos leves em cores (evite o preto) ou estampas florais que poderão ser curtos ou na altura da canela, acompanhados de rasteirinhas trabalhadas para casamentos realizados na areia da praia ou sandálias de salto para casamentos realizados dentro do hotel. 
Eles devem vestir calça cáqui com uma camisa mais casual para um casamento realizado na areia da praia.Terno escuro para casamentos formais realizados à noite dentro do hotel, terno claro para casamentos realizados durante o dia dentro do hotel.


Texto: adaptado noivasonline.com.br
Fotos: Google imagens

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...