27 de maio de 2011

CASANDO NA PRAIA - DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Veja alguns detalhes que farão a diferença no seu casamento na praia!

Convites:

Escolha convites que combinem com o clima do casamento. Veja alguns exemplos abaixo.


Decorando:
Mesmo para uma cerimônia que não seja realizada na areia, você pode substituir o tradicional tapete por um caminho de pétalas de flores ou uma esteira de fibras naturais. Se for a noite ilumine com tochas ou velas.Coberturas transparentes proporcionarão aos convidados uma visão privilegiada do céu estrelado ou de uma noite de lua cheia.Vidros com plantas aquáticas,vidros com velas sobre a areia, um único ramo com flores de orquídea dobrado aqui e ali é um centro orgânico ainda impressionante e moderno. Lembre-se que algumas flores são mais sensíveis, e podem murchar até a hora da cerimônia. Isso serve também para o bouquet da noiva.



Servindo:

Sucos naturais e drinks coloridos, águas aromatizadas, água de coco, cerveja, champanhe e vinho branco bem geladinhos, são algumas opções para as bebidas.
Sempre existe a possibilidade de haver pessoas alérgicas ou vegetarianas entre os convidados. Neste caso, ao invés de servir apenas pratos à base de peixe e frutos do mar, inclua também algumas opções para quem não gosta ou não pode comê-los, como massas ou risotos com cogumelos, por exemplo. Outra boa pedida, é optar pelo Finger Food.
Bolo, doces, bem casados e muitas frutas, são sempre bem vindos.



Lembranças:

Inspire-se nestas idéias.


Continua...

Texto: adaptado noivasonline.com
Fotos: Google imagens

2 comentários:

Carla Reichert disse...

Olá, muito lindo o seu blog, tudo nele. Desde as suas postagens(adoro festas, a decoração de casamento, os detalhes). Mesmo para quem não vai casar, é bonito de ver.

abraços e sucesso!!!

Livin'on the edge disse...

Nossa, babei hahaha Confesso já ter pensado em um casamento na praia. Rsss passei a segui-la! Espero que possa retribuir e mantermos contato. Parabéns pelo blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...