27 de abril de 2011

ETIQUETA - Presente de Casamento


Como o assunto casamento está totalmente na mídia, resolvi escrever sobre algumas regrinhas de como não errar no presente de casamento:

  • Veja se os noivos disponibilizaram em alguma loja uma lista de presentes. Isso ajuda bastante, pois lá você poderá encontrar o presente que cabe no seu bolso. Afinal todo mundo precisa de bacias e abridores, não é? E não pense que é vergonha dar um presente barato, pois tudo o que está na lista sempre é bem vindo! Terrível é dar aquele bibelô que a sua avó adorou no último Natal, para um casal modernoso. Não esqueça do cartão de felicitação!

  • Entregue o presente na casa da noiva. Evite levar o presente para a cerimônia. Caso não seja possível, entregue o presente para o responsável pelo cerimonial.

  •  Não existe nada mais constrangedor e deselegante do que cortar gravata na cerimônia para arrecadar dinheiro para os noivos. Geralmente quem está na cerimônia, já deu seu presente! Please, não façam isso!!!


  • E por último, não peça dinheiro aos convidados. Se quiser viajar, você até pode escolher uma agência e pedir que cada um colabore com uma quota, mais nada além disso! 




Fonte: adaptação gnt.globo
  adaptação noivasonline
Imagens: Google imagens

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...