25 de março de 2011

FESTA INFANTIL - PARTE III

Já falamos dos convites, dos comes e bebes e da decoração. Agora vamos continuar a festa!!!




LEMBRANCINHAS: é muito simpático dar aos seus convidados uma lembrança de sua festinha. Que tal personalizá-las? Podem ser um pacotinho lindo com guloseimas e brinquedinhos (cuidado com brinquedos muito pequenos que podem ser engolidos), uma marmitinha personalizada com o tema da festa cheia de doces, lápis de cera e desenhos para colorir, sacolinhas, potinhos e tubos de ensaio com jujubas ou confetes. Existem muitas possibilidades! Estas acima fiz para o aniversário do Pedro. Se quiserem mais dicas entre em contato!

ANIMAÇÃO: você pode contratar um palhaço, um contador de histórias, um teatrinho, teatrinho com fantoches, mini boate, alguém que faça pintura nas crianças dentre muitos outros. Ou se você conhece alguém que adore crianças e tenha talento para distraí-las, peça para fazer o papel de animador.
Elas com certeza vão amar!

FOTOGRAFIA E FILMAGEM: pode contratar uma empresa se você pretende ter belas lembranças. No entanto, se não quer gastar muito, pode pedir para um familiar ou amigo, que tenha talento em foto e filmagem, fazer isto para você.
Boa festa!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...