26 de março de 2011

FESTA INFANTIL - FORMAS DIFERENTES DE COMEMORAR


Ok! Você não quer comemorar de uma forma tradicional. 
Vão aqui então, algumas dicas básicas e outras diferentes,  para festejar também.

- ESCOLA: festa na escola é uma forma de sua criança ter todos os coleguinhas na festa. Peça a professora para distribuir os convites. A festa deve ser simples, o que não quer dizer chata! Leve o bolo, docinhos, salgados, refrigerantes e sucos. Tudo deve estar bem fresquinho. Faça uma decoração rápida, pode ser com bandeirinhas que você já vai levar prontas, é só colocar! 
Leve o antigo chapeuzinho com um tema que escolher, lembrancinhas para os amiguinhos (não se esqueça de levar algumas extras), e se a escola permitir, uma pessoa que faça a animação! 
- PIZZA: combine com a sua pizzaria preferida e convide os mais íntimos. Faça a escolha de no mínimo quatro sabores de pizza e monte no computador mesmo um mini cardápio com os sabores escolhidos, para que seus convidados possam pedir. Água, suco e refrigerantes devem ser servidos a vontade. Não se esqueça do bolo para cantar os parabéns após as pizzas. 
Se a pizzaria escolhida tiver parquinho, melhor ainda!
- PARQUE DE DIVERSÃO DO SHOPING: crianças maiores são mais indicadas para este tipo de comemoração. Combine com o parque o número de horas que seus convidados poderão brincar de forma ilimitada e especifique bem o horário do início e fim da comemoração no convite. Alguns permitem que você leve salgadinhos e refrigerantes para as crianças matarem a fome e a sede! 
- SALÃO DE BELEZA: existem os que são especializados em crianças, e lá elas se sentem verdadeiras princesas. Convide um número de amiguinhas (cheque com o salão sua capacidade) e dê a elas um dia cheio de glamour! Não se esqueça do lanche se o salão não oferecer.
- PIQUENIQUE: as crianças vão adorar! Principalmente aquelas que nunca participaram de um. Pode ser no jardim da sua casa ou no parque. O importante é que não faltem alguns itens. Toalha grande para acomodar as guloseimas, pratos, talheres e copos descartáveis são fundamentais. Sucos, água,  mini sanduiches e outros perecíveis devem ser colocados em sacolas térmicas para não estragarem e manterem a temperatura. Tenha também frutas, bolo simples e chocolate para a sobremesa. Em breve estaremos produzindo cestas incríveis para tornar o seu piquenique uma experiência inesquecível! Aguarde....

Foto: Reprodução

Um comentário:

anna disse...

adorei todas as dicas.
anna paula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...